The best bookmaker bet365

Дървен материал от www.emsien3.com

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

P.M: GOVERNADOR AUTORIZA 5.400 VAGAS!

Boa notícia para quem pretende ingressar no quadro de servidores da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM/SP). O governador Geraldo Alckmin autorizou, nesta quarta-feira, 31 de agosto, a realização de novo concurso público para soldados, para o preenchimento de nada menos do que 5.400 vagas no decorrer de 2017.

Exigências para participar do certame:

·         - Ensino médio

·         - Entre 17 a 30 anos

·         - Carteira de Habilitação – Categoria “B” a “E”

·         - Altura homens: 1,60m

·         - Altura mulher: 1,55m

·         - Iniciais de R$ 2.929,27

A seleção já deve seguir as novas regras para ingresso na categoria, estipuladas pela lei complementar 1.291, sancionada pelo governador em 22 de julho.

Com a autorização, o próximo passo da corporação é iniciar os procedimentos para escolha da banca organizadora para, posteriormente, definir a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Até o último concurso, realizado no primeiro semestre de 2015, antes da reestruturação da carreira, a idade mínima era de 18 anos, com máximo de 30, além de cobrar altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.

A lei 1.291 também define as condições necessárias para participar em relação a candidatos que possuem tatuagens. De acordo com a nova regulamentação, os servidores não devem possuir tatuagens que se enquadrem nas seguintes condições: divulgue símbolo ou inscrição ofendendo valores e deveres éticos inerentes aos integrantes da PM ou faça alusão a ideologia terrorista ou extremista contrária às instituições democráticas, discriminação ou preconceito de raça, credo, sexo ou origem, contenha ideia ou ato libidinoso ou ofensivo aos direitos humanos. 

CONCURSO

O novo concurso da categoria vem sendo aguardado desde 2015, quando o governador autorizou a realização de certame para o preenchimento de 3.741 vagas. No entanto, a PM/SP realizou uma seleção para 2 mil vagas no primeiro semestre, com previsão de novo edital para as vagas restantes no segundo semestre, o que acabou não ocorrendo, em virtude da reestruturação da categoria, que tramitava na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

PROVAS

Quem pretende participar já pode dar início aos estudos, tendo como base os conteúdos programáticos da última seleção, realizada em 2015. A organizadora foi a Fundação Vunesp e a seleção contou com provas objetivas, redação, testes de condicionamento físico, exames de saúde, avaliação psicológica e investigação social, além de análise de documentos e títulos.

As provas objetivas foram compostas de 50 questões, sendo:

·         - 18 de Língua portuguesa,

·         - 12 de matemática,

·         - 10 de conhecimentos gerais (Geografia, História e Atualidades),

·         - 5 de noções básicas de Informática e

·         - 5 de noções de Administração Pública.

 A redação foi aplicada no mesmo dia da prova objetiva, mas somente foi corrigida dos aprovados no exame.

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com